*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

próxima dificuldade. Encontramos uma garagem de estacionamento vigiado ruas um par de distância do nosso hotel, onde pagamos uma nojenta 58 AUD para estacionamento noturno. Com isso fora do caminho, nós marchamos de volta ao nosso hotel e os lances de escadas para o nosso quarto. Depois do jantar e tentando descobrir o que o crime de fim de noite havia acontecido nas ruas abaixo de nós, nós dois estávamos capaz de dormir e prepare-se para se levantar de manhã cedo para evitar as multidões na praia.

Nós nos levantamos na manhã seguinte, fez check-out do Econolodge, e fez a nossa maneira de Bondi. Uma vez na praia, eu assisti como Dustin testado as águas antes de tentar surfar algumas ondas pequenas. Depois de entrar na água sozinho, eu entendi a sua expressão facial. Ele foi congelação! Depois de perceber que eu não podia suportar a temperatura, deixei beira da água e enfiei os pés na areia quente e decidiu passar algum tempo filmando Dustin e alguns outros caras no surf.

Nós estávamos encerrando nossa visita praia quando o sol tinha subido mais alto e as multidões começaram a aparecer. Oh, Bondi ...

Na nossa última noite na Austrália, que se hospedaram no Sands Motel, que estava ao lado de um dos muitos drive-thru

lojas de bebidas (como o " Little Bottler

") que tínhamos visto em toda as cidades. Nós caminhamos ao redor de cidade, tentando decidir sobre um lugar para comer quando finalmente parou para jantar no

Porto, uma cadeia de hambúrguer de frango australiana.

No dia seguinte, nós carregamos nossas mochilas, comemos um rápido café da manhã e se dirigiu para o aeroporto onde nos aguardava ansiosamente a próxima parte de nossa viagem eo voo de Christchurch, Nova Zelândia

. Na notícia, ouvimos que Christchurch tinha experimentado um terremoto e um abalo secundário de uma semana antes. Esperávamos que não seria bem acolhida por outro.

Ao embarcar no avião, os comissários de bordo começaram a demonstrar os procedimentos de segurança de voo e jogar o que eu pensei que seria o vídeo de segurança habitual.

Enquanto o vídeo cobriu os mesmos procedimentos indicados em cada voo, Air New Zealand

acrescentou um toque divertido e tema. Richard Simmons, pintou-on ternos, e "woo!" e "yeah!" Ele definitivamente tem um riso fora de mim. Era um vôo de 3 horas em Christchurch no ilha sul

, o que significava que eu tinha tempo suficiente para escolher um filme para assistir. Eu assisti u

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.