*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

oratório preto queria algum tempo câmera, porque ele virou-se levanta em cada foto que ela tirou de nós! Depois, quando ela descobriu que estava procurando o lugar mais próximo para mergulhar o Great Barrier Reef

, ela mencionou

Lady Elliot Island e Lady Musgrave Island of, ambos que você iria embarcar em um navio e tomar o pequeno cruzeiro para. Nossos destinos Queensland, em seguida, tornou-se Bundaberg

eo Cidade de 1770

Nós dirigimos por várias horas, passando por Brisbane e, em seguida, chamando ele sai em Nambour, onde passamos a noite em uma bela Nice pousada administrada por uma mãe e sua filha. Um pequeno detalhe, mas algo que pensei que era legal, estava percebendo que muitas das pousadas e motéis a motor que tínhamos passado carports prestados ou estacionamento coberto. Na manhã seguinte parecia esperançoso. Com Bundaberg, 1770, e até mesmo Gladstone em seu alcance, nós começamos o que nós pensamos que seria a última perna de viagem recife.

Desde que estávamos mais perto e poderia estimar melhor o nosso tempo de chegada, paramos em Gympie para reservar a viagem de cruzeiro /snorkelling. Isto é, quando a tragédia se abateu! Todos nossa lista foi totalmente reservado! Descobrimos que a semana antes de nossa viagem, o clima e as marés tinha causado as viagens reservado para esse período de tempo a ser adiada. Sem sorte de reservar para nós mesmos, encontramos um centro de informação e procurou a ajuda do atendente lá.

Quando ela tinha feito várias tentativas infrutíferas na reserva outro cruzeiro a uma distância razoável de viagens, percebemos que não teríamos sorte em ver o recife, a menos que viajou ainda mais longe ao norte em direção a Cairns. Desde que passamos quase passou três dias dirigindo e não queria perder mais tempo de férias apenas a condução, decidimos desacelerar e voltar para New South Wales, onde poderíamos caminhar no Blue Mountains National Parque

, visite Bondi Beach, e estar perto do Aeroporto Internacional de Sydney (o que significa menos de condução) no momento em que foram programado para voar para a Nova Zelândia.

Eu vou admitir, estávamos muito desapontado com o nosso recife falhou visitar, mas estávamos determinados a fazer a maior parte do resto do nosso tempo na Austrália. Depois de algumas horas de condução quase em silêncio, vimos algo que levantou nossos wallabies espíritos selvagens! Enquanto eles são apenas animais comuns para os australiano

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.