*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

sistemas de baixa imunidade, mas eu não podia deixar de imaginar-me empurrando bonito nariz de botão de um koala.

Depois os os coalas, que viram alguns répteis, dingos, wombats, e os meus favoritos: cangurus e wallabies. Eles estavam apenas pulando em todo o lugar, e fomos capazes de tocar e alimentá-los. Eles são tais criaturas super-bonito mas inábil-olhando (I pensar neles como um híbrido veados-coelho por vezes).

Depois Billabong, completamos a nossa unidade em Katoomba

e tem um quarto no Echo Point Motel, que foi muito legal porque é o mais próximo alojamento para

Echo Point, onde você pode ver o Três Irmãs

formação rochosa (algo que eu estava animado em ver). Nós éramos apenas uma curta caminhada a partir deles, mas decidiu chamá-lo uma noite e cabeça para fora na parte da manhã.

Na manhã seguinte, o café da manhã em um café e viu as multidões que começam a se formar.

Nós terminamos e caminhou para Echo Point Lookout para ver as três irmãs e, em seguida, levou o Giant Stairway

para obter uma vista para cima deles diferente. Depois de fazer o nosso caminho de volta até a escada estreita e fugindo passado a multidão, tomámos uma caminhada nas proximidades da trilha para Leura Cascades

. A trilha nesta área do parque estava cheio de turistas e uma série de mirantes.

Então, depois de ver as cataratas, que comeram almoço e voltamos para Echo Point, desviado para diferentes trilhas, longe das multidões fora caminhantes flip-flop-folheados em seu caminho para as cataratas. Depois de algumas horas passadas no parque, fizemos o nosso caminho através das árvores e para as ruas, onde nós voltamos para o nosso motel para refrescar-se, assistir TV, e decidir o que fazer no dia seguinte. Nossa decisão, dirigir de volta para Sydney, alugar uma prancha de surf e de cabeça para Bondi Beach

Quando saímos para Sydney no dia seguinte, eu não estava sentindo bem, então Dustin dirigia. (Foi apenas a cerca de 40 milhas, por isso não foi tão assustador como as distâncias que nós dirigimos no início da viagem.) Uma vez TEREMOS chegou na área de Sydney, manchado Bondi Beach, e alugou uma prancha de surf, que era hora de encontrar um lugar para ficar. Encontrar um hotel com vaga e perto da praia foi difícil para nós. No entanto, nós finalmente encontrou um lugar em um Econolodge (a cadeia de familiares) em South Sydney.

Parque de estacionamento, em seguida, tornou-se a

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.