*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Nossa Aventura Kiwi: Part I

Uma viagem de mil milhas começa com um único passo.

A viagem para o outro lado do mundo começa com um vôo para Atlanta.

Greetings from Coromandel

Bem, nós fizemos isto. Chegamos na Nova Zelândia sexta-feira passada via Atlanta, San Francisco, e Auckland. Infelizmente, o aeroporto de Auckland foi fechado devido a nevoeiro, então, passamos o nosso primeiro dia em Christchurch. Pessoalmente, achei Christchurch bastante inexpressivo.

Talvez seja porque passamos oito horas no Salão Internacional de Trânsito tentando ficar acordado, de modo a não perder a nossa chamada de embarque. No entanto, fez finalmente, fazê-lo para Auckland onde nós cobrada nossa bagagem, pegou o nosso carro alugado e abriu caminho para o hotel. (Talvez seja porque eu estava exausto, mas pareceu-me que os motoristas da Nova Zelândia têm uma propensão para dirigir no lado errado da estrada.

Para aqueles de vocês que acabaram de ouvir (ou ainda não ouviu ) sobre o nosso movimento para a Nova Zelândia, um pouco de fundo parece estar em ordem

No início de agosto, Yassi e eu comecei a falar sobre saindo de Amherst para algum lugar novo e diferente. No primeiro, considerada realocando-se a estrada para Northfield. Mais tarde, nós realmente pensou em se mudar para a área de Lake George. Eventualmente, encontramos nossas discussões tendendo para um movimento mais radical, talvez para o Sudeste ou sudoeste do deserto.

Depois de três dias de pesquisando em torno dos Estados Unidos, que começou a explorar a noção de voltar para a escola para se tornar professores certificados internacionalmente de Inglês como Língua Estrangeira. Isso permitir-nos a tomar o nosso treinamento no exterior e, em seguida, ensinar em uma das dezenas de diferentes países. Nós olhamos a sério em programas no México, Espanha e Grécia -. e, em seguida, na Nova Zelândia

Agora, eu não estou muito certo apenas como isso aconteceu, mas um sábado de manhã nós acordamos e percebemos que estávamos mudando para Nova Zelândia.

Foi tão simples como isso.

Durante as próximas quatro semanas houve um zilhão de coisas a fazer. Tínhamos decidido a vender todos os nossos pertences, exceto para algumas malas de viagem no valor de roupa. Temos visto; colocar um add no papel para alugar a nossa casa; arranjado com nossos vizinhos para gerenciar a propriedade; girou em nossos carros; Kitty deu a Zack, Charlie, e Jeanie; e passou dezoito horas por dia nos cont

Page   <<       [1] [2] [3] [4] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.