*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

Minha noiva e eu finalmente foram capazes de levar a nossa viagem para a Austrália e Nova Zelândia por três semanas. Saímos durante a última semana de dezembro, uma vez que significa incríveis diversão de verão para baixo abaixo. Os nossos voos iniciais nos levaria o Aeroporto Internacional de Sydney (Kingsford Smith), e de lá, nós alugar um carro para visitar as Montanhas Azuis e tomar uma longa viagem para chegar às cidades de Great Barrier Reefs.

Como a maioria das viagens, encontramos um certo obstáculo no início; nossa primeira perna de voos de Baton Rouge a Houston foi adiada por duas horas, causando-nos a perder os nossos outros vôos naquela noite a partir de Houston para Los Angeles e, em seguida, LA para Sydney. Uma vez em Houston, no entanto, que se moveu rapidamente e foram capazes de encontrar dois assentos em um vôo diferente de entrar em LA O aeroporto LAX era uma bagunça, e nós não fomos capazes de obter nossas mochilas porque o escritório de bagagem para a nossa companhia aérea foi fechada por No momento em que chegou.

Depois de explicar a nossa situação a um dos associados de avião, nós fomos capazes de obter assentos em um voo Qantas

para Sydney deixando tarde na noite seguinte. Nós também foram vouchers para 2 noites em um hotel próximo ao aeroporto. Então, nós pulamos em um ônibus e deixou o aeroporto-bagagem menos e um desapontado que TEREMOS que chegam na Austrália um dia de atraso. Depois do jantar, eu estava me sentindo especialmente chateado, mas o clima ficou mais leve quando o meu namorado (na época) proposto.

Maneira de fazer uma viagem melhor!

Na manhã seguinte, decidimos tomar uma curta venture em Hollywood

desde o nosso voo foi não deixar até 22:00 e foi a nossa primeira vez em Los Angeles

. Nós pegamos um táxi para Hollywood Boulevard e teve um se divertir andando a área, vendo handprints das estrelas (Harry Potter!) E os performers vestidos de traje. Depois do almoço e outro par de horas, nós pegamos um táxi de volta para o hotel, onde nos reunimos os poucos bagagem de mão que tivemos. Então, nós fomos para o aeroporto para liquidar ou emissão de bagagem.

Primeiro, o check-in e recebeu nossa embarque e, em seguida, se dirigiu ao escritório de bagagem Continental /United para transferir nossas mochilas no voo da Qantas. Em cerca de metade de uma hora, o nosso problema foi resolvido, ea única coisa que resta a fazer era lanche e esperar para embarcar no avião Sydney-bound.

Page   <<       [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.