*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

Enquanto esperávamos, temos um algumas dicas e conselhos "must-see" de alguns passageiros para casa para a Austrália. Um cara tinha cargas para falar e interminável e fornecimento de dispositivos de carregamento da bateria (o que eu achei hilário, como ele continuou puxando uma após a outra de sua bolsa). Logo após a conversa tinha morrido para baixo, estávamos prontos para embarcar no avião.

O próximo vôo de 14 horas teria sido assustador se não tivesse sido para o avião extremamente confortáveis ​​e nossos aparelhos de TV, completa com jogos, filmes, programas de televisão e música. Além disso, as refeições não foram bad!

Era de manhã cedo, quando nós pousamos em Sydney

. Depois de costumes, nós achamos que tínhamos cabeça para a Grande Barreira de Corais em primeiro lugar e ser capaz de entrar em algumas boas horas de condução para o dia.

Na sequência de retirada de bagagem, temos um carro de Aluguer de Orçamento no aeroporto e, como os australianos dirigir no lado oposto da estrada, levou algum tempo a preparar-nos para a condução (uma aventura em si). Eu situado o GPS também tinha alugado, enquanto minha noiva, Dustin, preparado para ser o primeiro a conduzir. E nós estávamos fora!

Nós dirigimos para apenas algumas horas naquele dia, fazendo uma série de paradas de descanso e, em seguida, dirigindo ao longo de uma rota cênica que nos levou passado inúmeras vinhas e adegas.

Ao pôr do sol, decidimos chamá-lo um dia e passou a noite um pouco curioso motel em Kempsie.

Estávamos bem cedo no dia seguinte e na estrada novamente. Dia dois de condução na Austrália significou que fomos experientes "drivers do lado esquerdo-of-the-road" mais agora. Enquanto nós continuamos norte ao longo da costa, percebemos uma crescente quantidade de azul à nossa direita. Uma praia! Este foi um grande alívio para as estradas intermináveis ​​que tinha visto até agora. Nós estacionados nosso carro, passeou por uma fase de árvores e fez o nosso caminho através da areia macia.

O simples trecho de praia era bonita, com sua paisagem montanhosa e pequenas ondas batendo contra rochedos nas proximidades. Nós andamos a praia vazia por um tempo. Até o momento poucos surfistas saiu, nós que vão para o carro e para trás em nossa jornada para o recife.

Depois de mais um stint de condução, paramos em um pequeno trecho de areia de praia, onde uma senhora foi o suficiente para levar a nossa foto. Aparentemente, seu enorme lab

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.