*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

Austrália & amp; amp; Nova Zelândia 2011-2012

s, que significou a mais para nós. O sol estava baixo, e nós estávamos praticamente o único carro na estrada quando vimos dois wallabies apenas descansando na grama perto da estrada (e não muito longe de um sinal do cruzamento do canguru, lol). Como americanos loucos, desesperados para ver nossos amigos marsupial, fizemos cerca de três inversões de marcha para tentar pegá-los em vídeo ou tirar uma foto. Pela terceira vez que ia voltar, porém, os wallabies decidiu que éramos loucos e pulou para longe.

E eles foram rápido! Nós pegamos apenas um borrão de um excesso de velocidade no meio das árvores. Levamos três dias, mas nós tínhamos visto nossos primeiros marsupiais silvestres, e isso foi o suficiente para nos manter alegre por mais algumas horas. Ponto!

Nós passamos a noite em

Woolgoolga (a cidade onde tínhamos comido almoço na unidade anterior).

Nós puxado até um motel, onde, quando eu toquei a campainha, eu estava imediatamente recebidos por um collie que parecia estar dizendo palavras! Eu tinha uma boa risada quando o proprietário saiu e foi a sua voz após a aparência do cão. Após o jantar a partir de uma pizzaria local e uma boa noite de descanso, foram quase na estrada cedo na manhã seguinte. Quando estávamos saindo do motel, percebemos que não poderia usar o nosso GPS por causa do que estava trancada.

Nós não têm serviço de telefone para ligar para a empresa de aluguel, então eu voltei para o escritório, onde a esposa do proprietário ajudou a resolver o nosso "set nav" problema. Logo, nós estávamos de volta no negócio! Naquele dia, decidimos que, como parte de abrandar, nós pararíamos em diferentes atrações turísticas ao longo do caminho (desde que ambos viram os sinais e acordadas-lo). A primeira parada foi no Ettamogah Pub

(porque a minha noiva tinha visto uma foto dela em um livro de viagens).

Continuando ao longo Bruce Highway, que veio no Wild Horse Mountain Lookout

que nós tínhamos passado no caminho para o norte, mas não parou para ver. Nós levou uma curta caminhada até o mirante e apreciamos a bela vista das montanhas e estradas abaixo. Depois de quase uma hora, nós estávamos dirigindo de novo e logo nos encontramos parar em Port Macquarie

no Billabong Koala Wildlife Park e

, outra parada que nós tínhamos deixado de fazer em primeiro passe. No Billabong, temos de ver um grupo de Koalas sonolentos de perto e pessoal.

Nós todos fomos informados para não tocar seus rostos, porque eles tinham

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]  ... >>  >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.