*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Passado Mini Trips

na sela, e o barulho repentino do trovão não ajuda nada a situação. Ri muito. Depois de toda a gente foi para cima e pronto, começamos nosso passeio pelo parque, um pouco agradável área arborizada. Vimos veados, lagartos azuis brilhantes, uma cobra rápido movimento, e tem a história sobre um encontro com um gambá. Mais uma vez, eu estava quase mãos livres para muito do passeio, tirando fotos. Nós veio sobre algumas áreas em que guiaram os cavalos através da água e lama grossa.

Os pilotos em direção ao fim da linha estavam tendo um pouco de dificuldade para manter seus cavalos na pista, mas para minha sorte, orientando Bandit foi uma brisa (a maior parte do caminho). No final do passeio, voltamos para os estábulos, agradeceu o guia, e chefiou o nosso hotel. Saímos novamente à noite para tomar em Beale Street e retirou-se para o hotel mais uma vez. No Dia 3, saímos cedo para visitar o Museu Stax, onde temos sabor de um marco na música soul. Nós batemos na loja de souvenirs e se dirigiu para Graceland, onde também parou para lembranças. Depois veio o carro em casa.

Outra viagem curta, mas doce

Inverno 2009: 3-Year Anniversary em Pensacola, Florida

Dustin e I - no último. minutos - decidiu gastar o nosso terceiro aniversário em Pensacola. Eu tinha ido a um monte de lugares, mas na época, ainda não tinha feito isso para a Flórida. Assim, a tarde antes de nosso aniversário, decidimos fazer a 4 horas de carro em Pensacola apenas para ter uma fuga rápida. Fizemos isso para a cidade por volta das nove, e apanhados em algum Animal Planet.

Para o dia seguinte, que escolheu para visitar o Museu da aviação naval (similar ao Air and Space Museum em Washington DC). Depois de colocar-se em fotos, fizemos o nosso caminho para o farol nas proximidades. Nós andamos a praia com o vento frio beliscando em nossos rostos e tirou fotos deste farol que foram tomadas por. O que é engraçado é que nós não percebemos o farol foi assombrado no momento. Se tivéssemos conhecido, você pode apostar o seu dinheiro que teria ido à procura de uma outra aventura.

Depois de se afastar da praia, tomámos uma curta caminhada através de algumas manchas de árvores e se dirigiu para o carro. Voltamos naquela noite

Primavera de 2010:. A praia em Ship Island

No mês anterior, o derramamento de óleo do golfo tivesse ocorrido, mas não tinha atingido outras praias ao longo da Costa do Golfo. Dustin e fiz planos de última hora de cabeça para um

Page   <<  [1] [2] [3] >>

Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.