*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Passado Mini Trips

Fall 2007: Viagem de um dia para Clark Creek Natural Area em Mississippi

Dustin e eu estávamos à procura de um lugar nas proximidades para caminhadas e ver cachoeiras pequenas. Nós destinados para ir para Tunica Hills, mas quando chegamos, percebemos que a temporada de caça estava, e não há caminhantes foram autorizados através. Fizemos uma parada em uma pequena loja pop-mãe, onde fomos informados sobre Clark Creek, que também tem pequenas cachoeiras.

Por isso, fizemos a curta viagem em Mississippi e tinha um grande dia de caminhadas

Verão 2008:. Viagem de 4 dias para Arkansas

Dustin e Eu dirigi em Arkansas no 1º dia e passou a noite em Hope. No dia 2, nós fomos para Magic Springs e Crystal Falls diversões e um parque aquático em Hot Springs. Na parte da tarde, começou a chover, então fomos para um hotel na cidade e relaxado durante algum tempo. Quando a chuva parou, voltamos para o parque, onde tornou-se obcecado (LOL) com esta montanha-russa chamada "The Gauntlet".

Depois de Dustin me persuadido a ficar, nós não sair de nossos lugares até cerca de 4 passeios mais tarde. Depois de quase um dia inteiro de passeios e gritando, nós voltamos para o hotel, onde eu percebi que estava

completamente rouca. Dustin tem um pontapé fora deste, porque eu parecia Fran de "The Nanny". Ele continuou a fazer-me rir para sua diversão. No dia 3, nós dirigimos até Harrison para ir em dois passeios rupestres de Místico Caverns. Uau! As cavernas foram bastante impressionante. Passamos o dia 4 apreciando a paisagem montanhosa e dirigindo para casa.

A viagem foi curta e doce. ^ _ ^

Primavera de 2009: Fim de semana de viagem a Memphis, Tennessee

Os meus dois primos e eu queria ter um curto, barato "meninas 'viagem de fim de semana "e decidimos ir a Memphis. Eles queriam bater Beale Street e ir para o Museu Stax, e é claro que eu queria ter um pouco de diversão ao ar livre, então eu os convenci a vir em um passeio de trilha comigo. Depois de passar a noite anterior a condução em Tennessee, nós nos levantamos na manhã seguinte e se dirigiu para Shelby Farms Park para um passeio de trilha.

O tempo sugerido teríamos chuva, mas depois a nossa espera, condições esclarecido e temos um GO. Vi meu cavalo, Bandit, para o passeio, e boy foi ele um beau! Nós, juntamente com o resto do grupo, conhecemos o nosso guia e montado nossos cavalos. Meu primo, que eu não vou dizer que, se apavorou ​​uma vez

Page   <<       [1] [2] [3] >>

Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.