*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Meu primeiro Guiding excursão em Scotland Para um italiano Group

airns enterro pré-históricos que foram construídas cerca de 4.000 anos atrás. O complexo compreende cemitério da Idade do Bronze de antas, montes de pedras de anel, refrear monte de pedras, pedras de pé em um belo cenário e os restos de uma capela de data desconhecida. Há um do grupo meditado ...

Em seguida, fomos para a praia, alguns encontrados muito agradáveis ​​rochas antes de chegar a Fort George.

De volta ao hotel eveybody estava feliz e que teve uma nice refeição novamente antes de ir a talão bem cedo desta vez

Quinto dia: Inverness - Plockton - Kyle of Lochalsh

Através de uma hora e meia - paramos duas vezes para tirar fotografias - através de um vale chegamos em Plockton para um cruzeiro em um grande barco para observar focas e golfinhos.

Eu fiquei no Plockton com o gerente da Travel Company italiano e poderíamos discutir melhor sobre o nosso "negócio".

< p> Quando eles voltaram eles foram muito feliz por ter sido capaz de assistir a vida marinha selvagem. Eles comem antes de tomar de volta o microônibus para o nosso próximo destino: Kyle of Lochalsh

Kyle of Lochalsh é uma agradável vila de pescadores neated pouco antes da ponte que relé principal Scotland para a Ilha de Skye.. Por outro lado, em Kyleakin podemos ver a ruína do Haakon IV castelo Moil (Viking).

A lenda diz que, em cerca de 900 uma princesa nórdica, popularmente conhecido como "Saucy Mary", casado Findanus, o quarto Chefe das MacKinnons, e eles viveram juntos no antecessor do Caisteal Maol cujas ruínas você vê hoje. Eles aplicadas portagens em navios que atravessam Kyle Akin amarrando uma cadeia de barcos de Skye para a ilha de Eilean proibição, e outro da proibição de Eilean para o continente. .

A primeira noite no Hotel Kyle e entretenimento privado feito por John tocar acordeão

Sexto dia: Isle of Skye (Talisker destilaria e no pé-passos de Flora MacDonald)

Nós levamos o nosso café da manhã às 8h afiada para partem às 09:00 para degustação de uísque na destilaria Talisker. Não é o melhor - e João sempre diz seu uísque preferido é o Glenmorangie - e eu também concordo que o edifício é mais agradáveis ​​... 45 minutos de visita e explicações de como produzir um bom uísque e degustação. Alguns comprei uma garrafa ...

Fomos então para a direção de Uig, para ver o museu Folk eo túmulo de Flora MacDonald

. Condução em torno da ilha do grupo tiveram a possibilidade de veja mais

Page   <<  [1] [2] [3] [4] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.