*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Gulf Shores, Alabama 2011

Quase uma semana depois da minha graduação da faculdade, eu estava em casa, se preocupando com entrevistas e encontrar um novo emprego. Eu ansiava por um período de férias, mas sabia que não tinha guardado o suficiente para as grandes viagens que eu estava planejando. Eu estava muito decepcionado até que meu namorado veio com um plano para uma viagem de última hora. Ele chamou e me disse para fazer a mala, porque estávamos saindo para a praia naquela tarde.

Inicialmente pensámos que poderíamos montar um acampamento em uma praia vizinha ou em uma das ilhas barreira do Mississippi, mas os planos de última hora para que se mostrou diferente. Por isso, decidimos visitar uma praia em Gulf Shores, Alabama para um dia de diversão ao sol.

A unidade de Alabama foi adorável, eo tráfego foi surpreendentemente suave, considerando que foi o início das férias de verão para faculdade e estudantes do ensino médio. Nós viajamos por quase quatro horas, quando decidimos parar e encontrar um lugar para ficar nas proximidades de Loxley.

Na manhã seguinte, foram-se cedo, check-out, e se dirigiu para a praia. Ficamos muito animado e tinha planejado para alugar um caiaque de Perdido Key Parasail para um meio-dia.

Quando chegamos a maravilhosa praia, fizemos um passeio pela areia branca exuberante para um estande para saber mais sobre um aluguel de caiaque. Infelizmente, nenhum estavam disponíveis, e sua nova remessa não tinha chegado.

Estávamos um pouco chateado, mas nós estávamos na praia, e ainda havia muita diversão para ser tido! Passamos algumas horas na água, curtindo as ondas e observar a previsão parasail groups.The tempo disse que não haveria chuva mais tarde, mas desde que a brisa perfeito enquanto nós estávamos lá, para não mencionar o sol não foi esmagadora. Depois de algumas horas de diversão infantil, fizemos uma longa caminhada pela praia, mantendo-se perto da borda da água. Quando chegamos ao calçadão, decidimos chamá-lo um dia na praia.

De volta ao carro, que estávamos com fome e sabia exatamente o lugar para fixar de it-Lambert Throwed Rolls! (Em uma viagem anterior, passamos por Missouri, onde descobrimos dois locais Café de Lambert. Nós apreciamos os pratos do país e pegando os rolos tanto que resolvemos visitar o único outro local no Alabama se estivéssemos na área.) Nós dirigiu um curta distância para trás para Foley, onde jantamos no Lambert e tem mais do que nossa suficiência.

Depois de uma boa refeição, e

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.