*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> austrália novo zelo

A Great Ocean Road

os cutucando Paul, batendo-lhe, tentando acordá-lo para calá-lo - nada. Então, de volta para a cama, eo cara francês manteve inclinada sobre a cama para me estimular tiro Paul na cabeça.

Até agradável e no início da manhã (desesperado para sair daquele quarto e cheiro de ar fresco !! ) e voltou a obter vistas de manhã dos 12 apóstolos.

Fomos para baixo para a praia e para além de nós foi tão tranquila, o sol estava nascendo, as ondas estavam quebrando na praia, as sombras estavam se movendo sobre os Apóstolos, ele já estava lindo e quente ea areia branca estava entre os meus dedos . Próxima parada foi Loch Ard Gorge, em seguida, London Bridge, que agora é chamado London Arch, como a parte ponte desabou em 1990, quando um casal ilícito tinha chegado ao outro lado.

Eles ficaram presos e teve de ser resgatada, mas não queria publicidade como era um chefe e sua secretária em um fim de semana para um caso - Oops !! Então, nós vimos a baía de Mártires antes de ir para as montanhas de Grampian em que levou uma caminhada até o topo, ao mirante Os pináculos. Eu quase morri, e eu quero dizer que eu quase morri. Estou tão maldita impróprios, e todos nós fumantes eram quase escalada em coma até esta coisa, mas a vista foram incrível. O rapaz francês manteve esperando por mim para me certificar de que estava tudo bem. O abençoe.

Ele realmente não falar muito; seu irmão falou mais como ele poderia falar Inglês. Nós poderíamos ver por milhas e parecia muito pré-histórica. Pelo menos o caminho de volta para baixo foi mais fácil. Paramos para os passeios lodges privadas em Halls Gap para ficar a noite (felizmente eu estava em uma sala das meninas que cheirado adorável e fresco, com uma pitada de perfume - e não roncadores !!), e havia cangurus no quintal que saímos para falar. Obviamente, eles não falar de volta.

Outra manhã cedo de volta para o Grampians ver Mackensie Falls, e depois houve outra caminhada no menu. Todd disse que era bastante desafiador, então eu declinou juntamente com 2 outras meninas. Eu disse Todd que eu achar que é difícil ficar em terreno plano, eo pensamento de me matar mais de 2 horas realmente não era atraente, especialmente com os meus joelhos desonestos, então ele nos mostrou uma caminhada mais curta para algumas cavernas aborígines, onde as crianças fizeram pintura com as mãos nas paredes, e que foi muito legal.

Então, nós tivemos uma longa viagem para Adelaide parando para ver alguns cangurus brancos. Chegamos à fronteira de

Page   <<  [1] [2] [3] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.