*   >> Leitura Educação Artigos >> sport >> acampar habilidades ao ar livre

2011 De Soto National Forest Trip

Dustin e eu queria fazer uma viagem de camping para as férias de primavera. Com nossos horários de trabalho ser tão rígida, que só conseguiu obter dois dias livres; por isso decidimos viajar em algum lugar a menos de 200 milhas de distância. Nossa escolha foi De Soto National Forest em Mississippi.

No início da viagem, eu dirigi, ajudar-nos chegar Wiggins, Mississippi com facilidade. Eu puxado para dentro da estação de ranger para obter mapas de trilhas e falar com os guardas que estavam tão ansiosos para falar conosco. (Fomos os únicos visitantes a entrar por esse dia.

) Depois de olhar para o mapa, Dustin e eu decidimos caminhar a Black Creek Trail na parte de região selvagem Black Creek da floresta. The Black Creek Trail, em cerca de 42 milhas, é a mais longa trilha de Mississippi, eo Negro Creek Wilderness abrange cerca de 10,8 milhas da floresta. Da estação de ranger em Wiggins, que levou a 29 norte para chegar Janice Landing.

Uma vez que chegamos lá, estacionamos o carro e prenderam em nossos pacotes. Tivemos uma curta caminhada para baixo a estrada para o início da trilha de lá. Após a chegada, parecia que tínhamos a trilha para nós mesmos.

Este foi um pouco diferente para mim desde que eu estou acostumado a passar outros caminhantes cada milha ou assim e fala. (É uma das coisas que eu gosto melhor.)

Quando começamos a nossa caminhada para o BCW, eu percebi que tinha perdido uma cesta para um dos meu pólos trekking ao longo do caminho. Por sorte, o terreno não era muito lamacenta ou suave. Continuando através da floresta, percebemos que embora TEREMOS nos coberto de repelente de insetos em alguns minutos mais cedo, os mosquitos encontraram seu caminho.

Cerca de meia hora para a caminhada e através da densa floresta, paramos para voltar a aplicar o spray, mas "Oh, não!" Deve ter escapado ao longo do caminho também. Nós além desapontado porque nunca teve perdemos qualquer itens essenciais em uma caminhada antes.

Eu costumo levar toneladas de fotos em viagens como esta, mas minhas mãos estavam ocupados afastando fora mosquitos de tempos a tempos. Depois de uma hora ou assim, teríamos sofrido inúmeras picadas de mosquito e já não podia suportá-lo. Assim, encontramos uma clareira decente para acampar e se dirigiu em direção a ela.

Em cerca de 15 minutos, nossa barraca estava pronto, e nós fugiu rapidamente para evitar que nos importunando "skeeters. No interior, foi um alívio para não ter de golp

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.