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Guia de Referência Rápida para Website Statistics

Web estatísticas, métricas de desempenho ou o que quer que você gostaria de chamá-los são números importantes que informam onde seu negócio está indo e para onde ele foi. A maioria das pessoas falam sobre as taxas de conversão do produto. No entanto, as taxas de conversão dependem da qualidade do tráfego que está visitando seu site. Se você está vendendo um produto de informação sobre o treinamento do cão, mas as pessoas que procuram raças encontrar o seu site, então sua taxa de conversão será no banheiro, se mesmo no radar.

Por outro lado, se a lista contiver pessoas interessadas em comportamento do cão e seu produto é sobre o comportamento do cão sua taxa de conversão pode ser tão elevada quanto 25-30%. Novamente, a taxa de conversão depende da qualidade do leads.So quais números são importantes? 1. Custo por visitante (CPV) - Este número diz-lhe a quantidade de dinheiro que você gasta para obter um visitante único. Se você gastar R $ 50,00 a unidade 500 visitantes únicos que teria custar $ 00,10 para cada visitante. $ 50,00 /500 = $ 00.10.2.

Custo por chumbo (CPL) - Esta é a quantidade de dinheiro que custa-lhe gerar um opt-in chumbo. No mesmo exemplo acima de 20% do 500 optou em que significa que agora você tem 100 novos assinantes. Se você tem 100 novos assinantes para o mesmo $ 50,00 demorou para enviar 500 visitantes ao seu site a sua CPL é $ 00,50. $ 50,00 /100 = $ 00,50. 3. Custo por venda (CPS) - Este é o seu custo para fazer uma venda. Se você gastou $ 100,00 em um anúncio ezine, que dirigiu de 1000 visitantes ao seu site, e você tinha 20 vendas de conversão (2%) o custo por venda seria de R $ 5,00. $ 100,00 /20 = $ 5,00.

Esse número deve ser menor do que o preço de seu produto ou os seus lucros líquidos são uma number.4 negativo. Valor da vida do cliente (CLV) - Este número dá-lhe o valor de um cliente sobre sua vida em sua lista. Você vai ter que fazer alguma escavação para seus números, mas por conveniência, vamos supor que você tem 1500 pessoas que tenham adquirido $ 150.000,00 de produto de você no ano passado. A matemática é de R $ 150.000,00 /1500 pessoas = $ 100,00 CLV. Cada cliente que compra vale cerca de US $ 100,00 a você.

Este número deve ser considerado quando você faz suas campanhas de publicidade. Se você tem uma campanha que quebra mal, mesmo que você não pode executar o anúncio novamente. No entanto, se você sabe que seu valor da vida de aqueles clientes que você adquiriu for $ 100,00 isso afetaria significativamente a sua dec

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