*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> Europa

Minha viagem a Paris

Eu estava realmente animado para conhecer o meu amigo no aeroporto com seu dia children.Next decidimos ir passeios turísticos. Eu estava mais interessado para verificar os lugares que estão na periferia de Paris.

Então, depois de uma longa viagem no carro, finalmente chegamos Rueil-Malmaison, que fica no oeste de Paris, no departamento de Haute de Seine. Rueil Malmaison é famoso para o Castelo de Malmaison, onde Napoleão e sua primeira esposa Josephine de Beauharnais viveu.

E agora, actualmente, meu amigo Maria está vivendo com seu querido marido e duas filhas apenas 10 minutos a pé do Chateau. Então, nós estávamos realmente feliz para viver alguns dias na cidade histórica Rueil Malmaison e, ao mesmo tempo visitar Paris, cidade de arte e cultura.

Passamos primeira semana de nossas férias em descobrir as famosas atracções turísticas em Paris e em primeiro lugar que visitamos a Torre Eiffel e viu a vista linda e deslumbrante da cidade de Paris. É realmente verdade que Paris não seria Paris sem a Torre Eiffel.

Pode ser encontrada em cartões postais, pinturas, livros, tee-shirts e até artigos de decoração como lâmpadas são formados na forma reconhecível. Claro, uma viagem para Paris simplesmente não é completa sem uma visita à Torre Eiffel.

Fomos para Museu do Louvre, em Paris, que é o maior e, sem dúvida, o mais famoso museu do mundo, localizado na coração de Paris. Nossa visita ao Museu do Louvre foi principalmente por causa de uma pintura e essa é a Mona Lisa.

E nós poderíamos encontrá-la na Grande Galeria do Salle de Etats, mas chegar lá não foi tão fácil por causa do grande número de turistas como nós tentando capturar a visão do grande sorriso de Mona Lisa na realidade.

< p> Nós visitamos Arco do Triunfo, que é uma maravilha arquitetônica em si mesmo e é um dos símbolos mais conhecidos da França. Apesar de ter sido muito cansativo para chegar ao topo, mas valeu a pena. Houve um pequeno museu e loja de presentes ea melhor parte foi a incrível vista panorâmica da cidade.

Vimos o Musee d'Orsay, que não é tão grande como o tamanho do Louvre, mas sua coleção impressionista é entre os melhores do mundo. O museu está instalado em uma antiga estação de trem, e tem a atmosfera e personalidade para corresponder. O Musée d'Orsay atrai 2,1 milhões de visitantes por ano e acredito que sempre que você visitar Paris você deve tirar tempo para visitar esta atração turística.

Por toda a minha viagem para Paris foi m

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.