*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Ir para Key West, Fla

O meu marido e eu fomos em nossa lua em Key West, na Flórida, em julho de 2008. É um lugar tão bonito e tivemos muito divertido. Nós se hospedaram no Casa Marina Hotel e Resort, que é o mais belo hotel na ilha. O próprio hotel enorme e acabou de ser reconstruído. O lobby é nada além de madeira e é incrível. Tivemos uma maravilhosa suíte no terceiro andar, no canto, para que a nossa vista era do mar e das piscinas. Tivemos a nossa própria praia privada e foi absolutamente lindo acordar para todas as manhãs.

Temos todas as manhãs e tinha café da manhã fora da piscina, que foi delicioso. Eles tinham um muito bom pequeno-almoço buffet ou você pode encomendar a partir do menu. Eles também tinham um grande chef que fez seus ovos qualquer maneira que você queria e ele fez os maiores omeletes. Depois do almoço nós íamos para a piscina e alguns Dom e alguns drinques. O bar tinha bebidas especiais todos os dias onde você poderá obter dois pelo preço de um. Quando fomos para Duval Street, que é onde tudo está em Key West, pegamos um passeio de bonde ao redor da ilha.

Ele foi ok, mas foi muito quente e não muito ar estava circulando naquela hora do dia. Decidimos sair do carro e andar por aí. Há um monte de lojas de souvenirs e lugares para fazer compras. Meus lugares favoritos para procurar estavam nas galerias de arte onde eles tinham alguns dos mais bela arte que eu já tinha visto, de pinturas de estatuetas de vidro que foram feitas à mão. O primeiro lugar paramos para obter o almoço estava em Margaritaville de Jimmy Buffett. Aqui é onde eu tenho margaritas em forma de gancho.

Nós pedimos hambúrgueres e batatas fritas que foram excelentes, eo margaritas são deliciosos. Depois que tudo que eu bebia foram margaritas. Naquela noite, acabamos indo em uma certa sunset cruise do nosso hotel. Saímos cerca de uma hora antes do pôr do sol e tinha champanhe e cocktails. Este foi um dos meus momentos favoritos. Fomos capazes de fazer um monte de coisas à direita do hotel. Você pode parasail, nadar com golfinhos, mergulho com cilindro, e alugar scooters. Nós terminou para alugar scooters e andar por toda a cidade. Eles foram muito divertido.

Demorou um tempo para se acostumar a dirigir-los, mas uma vez que se acostumou a eles que estávamos tendo uma bola. O melhor lugar que nós fomos em Key West era irlandês Kevin. É um bar que tem músicos e comediantes. Sua melhor comediante é um cara chamado NY Pauly, ele é hilário. Ele toca guitarra e canta canções bebendo do irlandês

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.