*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> destinos

Hang Gliding, Wisconsin & amp; amp; O Midwest 2010

Este Verão, o nosso principal objetivo era voar-asa delta, que é! No ano passado (2009) em Albuquerque, nossa lição parapente não obter um ir por causa de uma mudança nas condições de vento, mas desta vez, nós tínhamos vindo a manter um olhar atento sobre o tempo. Tentamos manter um pouco datas flexíveis para esta aventura poderia acontecer, por isso, quando nós poderíamos ver uma previsão de 10 dias para a nossa semana de viagens, temos reservado nossa veículo alugado e chamou-se a deslizar instrutor cair em Wisconsin Hang Gliding em Whitewater.

Nós dissemos a ele do nosso interesse e programado nossa lição.

Apenas dois dias antes do previsto, decidimos a cabeça para fora mais cedo. Então eu consegui obter o aluguer de uma noite mais cedo. Quando eu fui pegar o carro (que tinha escolhido um veículo de economia de tamanho), o gerente assume à esquerda com o Hyundai Elantra, teríamos conseguido, de modo que o representante que estava me ajudando me deu um upgrade gratuito! Ri muito. Então, eu fui para casa no nosso Dodge Caliber, nós recheadas-lo apertado, e dirigiu-se para Wisconsin.

Claro, temos uma cansados ​​dentro de algumas horas de condução, como nós dois passou o dia trabalhando. Por isso, parou em West Memphis, Arkansas para a noite.

No dia 2, nós dirigimos em Missouri e parou em Sikeston para uma refeição sul-estilo impressionante em Lambert Café-Throwed Rolls. Foi a nossa primeira vez comer em Lambert, e nós amamos isso! Dustin pego mais rolos do que poderíamos lidar com, e quando eu cheguei recargas, meu copo continuou crescendo em tamanho. Ri muito! Depois de comer, nós continuamos em St. Louis, onde tivemos o Gateway Arch na nossa agenda.

Nós levou grande quantidade de fotos e foram quase cego pela luz solar que reflete fora do arco. Em seguida, fomos para dentro para ver o museu e comprar os nossos bilhetes de bonde para andar ao topo do arco de 630 ft. Cada carro no bonde acomoda cinco pessoas de uma forma semi-circular. É um pouco apertado, mas eu não me importava. Dustin e os outros passageiros, no entanto, descobriram sua claustrofobia!

No topo do arco, era, obviamente, ainda um espaço apertado, mas com janelas e excelentes vistas sobre a cidade abaixo.

Eu, é claro, lotados, mais fotos, e em seguida, fizemos o nosso caminho de volta para baixo. Fora do arco, estávamos de volta no modo de condução, em que cruzaram a fronteira Missouri-Illinois em nenhum momento. A unidade através Illinois, porém, f

Page   <<       [1] [2] [3] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.