*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> Europa

Um dia perfeito em Scotland & amp; # 039; s Última Wilderness

Como nós nos sentamos no banco fora do salão de chá Inverie com as costas descansando sobre a pedra quente de uma parede caiada de branco, vimos o prumo de barco de manhã no mar cintilante no final do cais. Nossos bolhas pulsava e nossos corpos de chumbo doíam pelo esforço, mas nossos corações brotaram asas de contentamento feliz.

26 milhas esgotante atrás, havia embarcado em uma aventura, caminhando sob o Viaduto Glenfinnan onde o Expresso de Hogwarts teve uma vez assobiou sobrecarga, caminhadas em profundidade a beleza selvagem da península de Knoydart.

Situado nas enrugadas West Highlands da Escócia, é deserto passado da Grã-Bretanha, acessível apenas por barco ou a pé.

Dois dias depois, exausto, faminto, enlameado e ressequido, que cambaleava em The Old Forge, o Reino Unido de mais remota pub. Depois de bar refeições saudáveis ​​e abundância de cerveja gelada, montamos acampamento à beira da água e dormia profundamente, enquanto o vento ea chuva chicoteado em nossa barraca.

Naquela manhã, como se deleitou com sol de primavera, um êxodo súbito de hill-walkers brilhantemente vestidos apertados, a bordo do ferry Mallaig.

Cheia, ele lentamente chugged para a realidade -. E bancárias engarrafamentos feriado

Nós acenou-lhes adeus, e um silêncio pacífico flutuava em na brisa suave. Como se na sugestão, o proprietário do salão de chá estalou fora para nos oferecer uma caneca de café improvisado ao ar livre. Relaxado e revigorado, partimos para explorar, passear ao longo da estrada solitário de Knoydart - sete milhas de via única separada do resto da rede rodoviária da Grã-Bretanha pelo terreno montanhoso.

Spotting um caminho de desaparecer nas árvores, subimos através rododendros emaranhados e folhas banhadas pelo sol, perder-se em Narnia-como floresta.

A chamada de um pavão exótico perfurou o ar como fomos downhill em direção à praia. Caminhando lentamente areias brancas, partículas de ouro brilhava ao sol da tarde; minúsculos grãos de mica embutidos nas margens deste península encantadora.

Foi difícil arrastar-nos longe do paraíso. Sentado no convés ventoso do barco vazio 03:00, vimos Inverie desaparecer na distância.

No Mallaig, nós pulamos a bordo de um trem com destino a Glenfinnan. Não é bem o Expresso de Hogwarts, mas uma jornada igualmente como mágica. Como as carruagens ScotRail sacudiu ritmicamente sobre os trilhos da Linha Oeste Highland, passamos por ilhotas e enseadas e praias, d

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.