*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> Europa

Paris pela quarta vez Around

Paris é incrível, é claro. O tempo foi nublado /chuvoso /ensolarado. À chegada, tivemos cerca de 5 horas para queimar até o nosso hotel estava pronto, então depois de não dormir no avião por 12 horas, apareceu a cidade como zumbis procurando algo para fazer. Felizmente, em Paris, há lojas em todos os lugares. Cada espaço do nível da rua é ocupado por algum tipo de loja, um açougueiro, um patisserie, ou um café de modo que o tempo passa rapidamente como você andar por aí, porque há sempre uma janela para olhar para dentro.

Nós tropeçavam no Cemitério Père Lachaise e apareceu em torno olhando para o lápides velhas. Este é o Forest Lawn de Paris, onde grandes nomes como Chopin, Edith Piaf, e Proust são enterrados. Nós vimos o túmulo de Jim Morrison aqui também. Ontem foi incrível. Nós tivemos sorte o suficiente para acordar a uma hora razoável (06:00). Paris não abrir até 10h, infelizmente, e nós nos encontramos novamente olhando para queimar algum tempo então começamos a vaguear.

Encontramos uma padaria que vende baguettes para 0,60 Euro e cafés para 1 Euro, então nós carregamos no pão e "Cafe", que é basicamente uma xícara de café expresso, em seguida, partimos para encontrar uma boa xícara de café como fizemos o nosso caminho no sentido de Notre Dame (cerca de 1,5 milhas de distância). Nós finalmente encontrou um Starbucks que foi uma dádiva de Deus, porque quem conhece Christopher também sabe que ele requer valor de um Big Gulp de caffiene da manhã para ir.

Um grande café Starbucks ao custo de Paris sobre o equivalente a US $ 4 - aparentemente pingar café é uma invenção americana. De qualquer forma nós finalmente encontramos Notre Dame que foi bela. Após esta nossos pés decidiu que uma viagem de metro estava em ordem então pegamos o trem para Trocadero para ver a Torre Eiffel. Depois de tirar algumas fotos lá nós percorriam os bairros próximos e encontrou um mercado onde nós compramos fontes do piquenique. Eu não tenho certeza se o governo subsidia mantimentos aqui, mas eles são muito acessíveis.

Temos dois pacotes de salsichas cortadas para 1,99 euros cada, uma grande Camembert para 1,60, uma água para 0,54, e 4 bananas, para um total de 6,90. Bela! Então, nós encontramos uma padaria, comprou um "boule" de pão e fomos para o gramado que fica ao lado da Torre Eiffel. O sol saiu e tivemos um piquenique maravilhosamente enchendo por menos de US $ 10 US. Uma vez que tivemos nossa suficiência, nós caminhamos para o Hotel Invalides, que se parece muito c

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.