*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> Ásia

Contos da Malásia

um pequeno táxi aquático para chegar à costa e, em seguida, entrar na água rasa da praia tentando não deixar cair todas as minhas malas. Colin foi um pouco inútil, ele só tinha 1 saco pesando 7 kg, eu tinha o meu grande pesar 15 kg uma, outra mochila menor e minha bolsa de ombro. Eu estava lutando para chegar em minhas malas para fora do barco e ele apenas ficou lá como um muppet, então eu praticamente gritou com ele para me dar uma mão - amor de Cristo - mostrar alguma iniciativa !!! Em nenhum lugar na ilha levou pré-reservas, e chegamos lá às 6:00, e eu deixei Colin com as malas e fui em uma missão para encontrar um quarto, e grande quantidade de pessoas foram andando para cima e para baixo depois de ser afastados de todos os lugares, pois há havia lugar na pousada.

Eu consegui encontrar em algum lugar até o morro e na selva, onde o proprietário era um idiota, mas havia apenas um quarto à esquerda, então me e Colin tinha de compartilhá-lo e compartilhar uma cama. Eu estava além de cuidar neste momento, os mendigos não podem escolher, então eu peguei ele, e fizemos o check-in, foi um banho e saiu para bebidas em um bar na praia. Nós afundou uma garrafa de vodka entre nós, e ficou muito bêbado, então cambaleou para trás no escuro, mas felizmente eu tinha feito Colin trazer sua tocha, e desmaiou.

Na manhã seguinte, foi meu aniversário, então Enviei Colin em uma missão para encontrar-nos em algum lugar para ficar como estávamos a ser expulso de onde estávamos como não havia espaço. Ele voltou com a notícia de que não foram os quartos, mas as pessoas foram check-out por isso a nossa melhor aposta era de esperar ao redor e tentar arrebatar algum lugar assim que se tornou disponível. Abri os cartões da minha família e presente de minha mãe que ela tinha postado sobre abençoá-la, e eles foram adorável para que me animou com o pensamento de ser sem-teto.

Nós fomos para um lugar chamado Matahari, e nós Sáb espera no calor do frade 10.30-12pm esperando pacientemente para que as pessoas check-out. Houve toneladas de pessoas à espera de quartos e em nenhum lugar perto o suficiente espaços, mas estávamos tão sorte de obter um. Tivemos que dividir um quarto e cama de novo, mas não tinha ar-condicionado e um chuveiro de água quente !! Colin pago para as duas noites para mim, assim como era meu aniversário e ele queria me agradecer por permitir que ele venha comigo.

Há eletricidade limitado na ilha, os geradores executado por um determinado período de tempo. For

Page   <<  [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.