*   >> Leitura Educação Artigos >> travel >> Ásia

Vietnam - Parte 2

incipal cidade Cantho, e um grupo de nós fomos para jantar, todas as pequenas crianças estavam acenando e gritando "Olá "para nós nas ruas, e nós não foram incomodado por qualquer coisa como em Saigon. No dia seguinte, foram-se cedo para ir para o maior mercado flutuante de Cai Rang, e que foram tomadas em um barco a remo para entrar entre ele e amostradas locais frutas e pão que Experimentado de rosquinhas, em seguida, fui para trás e refrigerada no telhado de nosso barco observando o mundo ficando com suas vidas.

Em seguida, foi a um mercado local em terra, onde vimos enguias vivas e caracóis em baldes, peixes vivos que foram comprados quando bateu sobre a cabeça, tiveram suas gargantas cortadas em seguida, foram deflaked lá e então. Nós ficou observando hipnotizado. Houve toneladas de carne pendurado sobre com moscas por todo o lado, e uma placa com uma cabeça de porcos e trotters apenas ficou lá. Eu quase virou vegetariana. Quase

. Tinha uma viagem 24 horas em um ônibus-cama para Hoi An.

As camas são feitas por anões, e você está apertado em como sardinhas, mas é a forma mais barata para chegar lá. Eu realmente não consegue ver nenhuma de Hoi An, como a doença retrocedeu dentro. Felizmente eu vim pré-preparados com antibióticos, mas me senti horrível, então apenas fiquei no meu quarto durante todo o dia sentindo como se eu tivesse ido 10 rodadas com Mike Tyson e perdeu miseravelmente.

ônibus

Got dia seguinte para Matiz sentindo um pouco melhor, e consegui uma carona de moto para me levar à Cidadela, depois de ter conseguido a regatear o preço para baixo.

Eles realmente empurrar a sua sorte! A Citadel é a Cidade Imperial, onde os imperadores funções oficiais foram realizados, e é um 'Citadel dentro de uma cidadela ", e dentro do recinto era a Cidade Proibida Púrpura, que estava reservada para os imperadores vida privada, e apenas eunucos foram autorizados em como servos como eles não representavam ameaça para o Royal Concubines. O lugar era muito real. No dia seguinte pegamos um cruzeiro de barco pelo Rio Perfume tomar em um show KungFoo por crianças locais, que foram fantásticos, e um monte de templos e túmulos.

No final eu estava tudo tombed fora, por isso perdeu o último a ir navegando através do mercado e paramos para uma bebida e conversar com um homem e uma mulher local. Ele estava tentando conseguir o meu endereço de e-mail; Eu dei a ele um nome falso, apenas para ser educado. A umidade aqui é entre 90-95%, é um assassin

Page   <<  [1] [2] [3] [4] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.