*   >> Leitura Educação Artigos >> holidays >> Natal

Natal em Berlim

Eu e meu namorado decidimos ir para longe para o Natal do ano passado, escapar das políticas familiares e repetições de televisão horrendos. Por mais que eu iria perder o peru molho da minha mãe, que é realmente o melhor, eu pensei que esta era uma ótima idéia. Nós pensamos sobre a Escócia, em seguida, decidiu que, apesar de uma cabana de madeira seria adorável, que, sem dúvida, ficar preso em uma tração da neve e morrer de fome incapaz de escapar.

O que poderíamos fazer em vez disso? Então eu olhei para Mercados de Natal e depois de experimentar os mercados de Natal alemão em Birmingham e Londres, eu sugeri que ir para a Alemanha, e portanto, em Berlim como o meu namorado viveu lá por um par de anos, quando ele era mais jovem, e Berlim é suposto tem alguns dos melhores e maiores mercados.

Nós esperávamos que seria nevando em Berlim, mas não foi. Em vez disso, era muito frio com que garoa constante horrível que nos deixou congelando até os ossos, mas isso não impediu-nos de andar milhas por toda a cidade.

E nós orientado milhas !! O U-Bahn era realmente eficaz, fácil de usar e muito barato e que usamos que ocasionalmente. Fizemos as atrações turísticas do Reichstag, o Portão de Brandemburgo, Berlim O Memorial do Muro, e Alexanderplatz, mas o que realmente veio para foram os mercados

Os mercados executado a partir de novembro -. Janeiro, e alguns estão abertos em véspera de Natal, Dia de Natal e Boxing Day, por isso há sempre um lugar para se visitar. O primeiro que visitou logo após se checar no nosso hotel era mercado Alexanderplatz.

Esta é uma das maravilhas do inverno com passeios para as crianças, um zoológico e pista de gelo. Eu nunca fui patinação no gelo na minha vida eo pensamento me aterroriza. Olhando para a pista, ele não se parecia com gelo, apenas lama a partir da quantidade de pessoas, mas eles tinham grande pinguim suporta para os mais pequenos para pendurar. Eu precisaria de um suporte pinguim gigante !! Havia uma roda gigante de vistas panorâmicas sobre a cidade, e um pavilhão criado para dança e música.

O meu favorito era Gendarmenmarkt (1 Euro admissão), perto de onde estávamos.

Nós fomos lá na véspera de Natal e tem como pano de fundo a Catedral francês e alemão que é iluminada à noite, eo Concert House. Há muitas barracas e tendas aquecidas onde você pode assistir entalhadores, ourives e toymakers no trabalho. Há uma abundância de lugares para parar e aquecer Bratwurst ou pretzels salgados (meu favorito

Page   <<       [1] [2] >>
Copyright © 2008 - 2016 Leitura Educação Artigos,https://artigos.nmjjxx.com All rights reserved.